Muito trabalho, muitas conquistas em 2011

Muito trabalho, muitas conquistas em 2011

0 1749

Janeiro chegou voando. Aterrissou rápido, mas como um grande cargueiro, entregando uma quantidade enorme de realizações na empresa. 

 

Publicamos dois livros para a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), nossa antiga parceira de trabalho. Publicamos o Relatório de Gestão 2011 da SBOT e também da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), demonstrando o quanto essas instituições têm crescido e se desenvolvido. É um privilégio poder testemunhar esses percursos, produzindo peças muito importantes para o seu registro histórico. Nessa linha, projetamos, instituímos e conseguimos tornar permanente a Comissão História da Ortopedia Brasileira, dentro da SBOT, atuando na organização, catalogação, higienização e preservação física de documentos com mais de 70 anos de idade: um trabalho que está só começando na Sociedade.

 

O que mais nos deixa satisfeitos é que, além de desenvolver esses grandes projetos, a Palavra Impressa não deixou de dar atendimento aos seus clientes individuais, pesquisadores cujos textos nós ajudamos a redigir, revisamos, formatamos, traduzimos. Pesquisadores a quem damos toda a assistência necessária durante o ano, no contato com as editoras dos periódicos científicos e das universidades onde defendem suas teses. Brigamos pela aprovação de seus trabalhos, resolvemos intercorrências (e isso é mais do que simplesmente entregar textos prontos). Ajudamos todos a publicarem seus trabalhos em 2011, e já começamos 2012 a todo vapor.

 

Desejamos aos nossos clientes, os habituais e os que virão, que possam ver 2012 como um ano de mais realizações. Estamos aqui para ajudar: nós adoramos publicar!

Patricia Logullo
Patricia Logullo é doutora e meta-pesquisadora no Centre for Statistics in Medicine (CSM) na University of Oxford, Reino Unido e medical writer certificada pela International Society of Medical Publication Professionals (ISMPP). Além do Doutorado em Saúde Baseada em Evidências (pela UNIFESP), também é mestre em Ciências da Saúde (pela FMUSP) e Jornalista Científica (pela UNICAMP).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário