O que os clientes falam

O que os clientes falam

Deu tudo certo. Adorei trabalhar novamente com você.

Cláudia Varella Sintoni, Fundação Itaú Social


 

Much better than I had expected. What an incredible report! The launch was a success. If you Google recent news articles for World Health Organization tobacco you’ll get a sense of the massive coverage. The best was in the Wall Street Journal (today’s second piece is attached) and The Economist (be sure to pick up a copy on Monday), but also New York Times, Financial Times, Washington Post and The Guardian among others. We couldn’t have asked for a better roll-out.

Kraig Klaudt, representando a Organização Mundial de Saúde, que editou o WHO Report on the Global Tobacco Epidemic, 2008 – The MPOWER Package no Brasil, com participação da Palavra Impressa


 

Gostei muito do trabalho, parabéns. Sua competência colocou algo que parecia perdido em um texto que pode ser aproveitado. Claro, no fundo, o que interessa é a publicação. Não basta o ingles estar correto; precisa estar na forma que os especialistas o usam….

Luiz Eduardo V. Leão, professor titular da Disciplina de Cirurgia Torácica do Departamento de Cirurgia da Universidade Federal de São Paulo ¾ Escola Paulista de Medicina


 

Fui aprovado, isto é o mais importante, agora o desafio é publicar e usar a experiência adquirida para os próximos trabalhos. Aprendi muito com a sua correção e colocarei na versão final, após as correções da banca terem sido acatadas, a fundamental contribuição sua e da equipe Palavra Impressa.

José Júlio Gonçalves, pesquisador da Universidade Federal de São Paulo


 

Obrigado por tudo. Seu trabalho tem sido impecável e altamente proveitoso.

Nelson Hamerschlak, chefe do serviço de Hematologia do Hospital Albert Einstein


 

Quero mais uma vez agradecer seu empenho e colaborações para o texto. Espero que possamos estabelecer uma parceria para futuras produções. Gostei muito de suas reflexões e agradeço os comentários sobre o livro. Sua sugestão é muito boa e creio que poderíamos pensar em uma forma compacta e mais acessível para as pessoas.

Joel Dutra, livre-docente da Faculdade de Economia e Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo


 

Além de uma grande revisora e tradutora, é boa conselheira…

Fiquei mais tranquilo, e menos injuriado…

Fernando Vivian, médico patologista, pesquisador da Universidade Federal de São Paulo


 

Obrigada pela super atenção ao texto. Ficou ótimo.

Cristina Abdalla, dermatologista e pesquisadora da Universidade Federal de São Paulo

Adorei as suas idéias. Quero aproveitá-las, com certeza! Vou entrar em contato com você em breve para dar início a essa produção.

Margareth Reis, psicóloga do Instituto H. Ellis, pesquisadora da Universidade de São Paulo


 

Agradeço à equipe da Palavra Impressa pelo profissionalismo e pela interação harmoniosa que tivemos no decorrer desse trabalho.

Eric Slywitch, médico nutrólogo e autor de Alimentação sem Carne, editado pela Palavra Impressa


 

Cada centímetro deste livro tem o nível da tua genialidade. Obrigado por aceitares o desafio.

Osvandré Lech, autor de 40 Congressos: Resgate Histórico dos CBOTs de 1936 a 2008, editado pela Palavra Impressa


 

Ficou ótimo e teus capítulos me ajudaram muito a fechar a apresentação.

Bárbara Miklasevicius, do Marketing, Núcleo Bem-Estar, Editora Abril


 

Você é uma profissional da minha mais alta confiança.

Lúcia Helena de Oliveira, diretora de redação da revista Saúde É Vital


 

Trabalho preparado, separado, revisto e pronto. Estão vocês todos de parabéns. O trabalho foi intenso, ecologicamente perfeito, gratificante e muito competente. Isso é capacidade de trabalho em equipe. Foi um prazer participar.

Marcelo Tomanik Mercadante


 

Terminamos de avaliar a tradução realizada das respostas aos revisores do SPINE Journal bem como do manuscrito já alterado. FICOU EXCELENTE. Ficamos muito satisfeitos com a competência da sua tradutora….acho que não há dúvidas que ela é muito boa. Não fizemos nenhuma modificação. Sucesso completo com o artigo do Spinal Cord!!! Mais uma vez obrigada, você é muito competente.

Maria Fernanda Caffaro, Santa Casa de Misericórdia de São Paulo


 

O Manual Básico de Ortopedia foi lançado durante o exame para Obtenção do TEOT, na semana passada, e foi recebido com muito sucesso. Como já esperávamos, o livro foi muito bem editado e o resultado mostra uma produção editorial de primeiríssima qualidade. Parabéns a vocês pelo belo trabalho. Registro o agradecimento da Diretoria 2010 pela dedicação integral a este durante as festas de final de ano. Muito Obrigado, Abs.

Claudio Santili, Diretoria SBOT 2010

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES