Site novo, mais entusiasmo

Site novo, mais entusiasmo

0 1587

Começamos 2011 muito entusiasmados com a publicação de nosso novo site. Fizemos não só uma renovação do visual, mas também de todo o conteúdo, e criamos esta seção, que vai proporcionar mais interação com os nossos clientes.

Esta página vai divulgar, em 2011, não apenas os trabalhos que estão em andamento, mas os nossos pensamentos a respeito deles: ao publicar portfolios na internet ou enviar currículos para os clientes, nem sempre eles podem ter noção de como pensamos a respeito das dificuldades que enfrentamos e das soluções que damos aos problemas no dia a dia. 

Convidamos todos a opinar, escrever para nós, abrir debates sobre edição de texto, publicações científicas e da área social e novas oportunidades de atuação. Conheçam nosso trabalho e a opinião de nossos clientes no link Empresa do site e envie seu palpite!

 

Bom ano para todos!

Patricia Logullo
Patricia Logullo é doutora e meta-pesquisadora no Centre for Statistics in Medicine (CSM) na University of Oxford, Reino Unido e medical writer certificada pela International Society of Medical Publication Professionals (ISMPP). Além do Doutorado em Saúde Baseada em Evidências (pela UNIFESP), também é mestre em Ciências da Saúde (pela FMUSP) e Jornalista Científica (pela UNICAMP).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário