Palavra Impressa na Conferência SciELO 15 anos

Palavra Impressa na Conferência SciELO 15 anos

0 1814

A Palavra Impressa foi convocada para a conferência do SciELO a ser realizada entre 22 e 25 de outubro, e que reúne autoridades e especialistas em pesquisa e comunicação científica. No painel Plataforma SciELO de indexação, publicação e interoperabilidade, vamos falar sobre um programa de capacitação a ser montado em parceria com o SciELO, dirigido aos editores de todas as revistas da base, referees e equipes. Vamos expor que as características e realidades estruturais das revistas da rede são muito heterogêneas, e que um programa de capacitação seria importante para profissionalizar alguns dos procedimentos. Será aberto um diálogo com os editores, para compreender as suas necessidades e detalhar a implementação do projeto.

 

A Conferência SciELO 15 anos comemora a trajetória de sucesso da rede, e vai tratar de políticas de pesquisa e comunicação científica, acesso aberto, cienciometria e outros temas importantes na área. Nossa apresentação ocorre no dia 22, ao meio-dia.

 

Apresentação

 

 

 

 

 

Patricia Logullo
Patricia Logullo é doutora e meta-pesquisadora no Centre for Statistics in Medicine (CSM) na University of Oxford, Reino Unido e medical writer certificada pela International Society of Medical Publication Professionals (ISMPP). Além do Doutorado em Saúde Baseada em Evidências (pela UNIFESP), também é mestre em Ciências da Saúde (pela FMUSP) e Jornalista Científica (pela UNICAMP).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário